Um mergulho no perfil dos empreendedores à frente de EdTechs no país e, desafios e oportunidades da jornada para se empreender no setor
Uma pesquisa qualitativa inédita com empresários brasileiros para entender os principais desafios e gaps da sua jornada de inovação com foco na melhoria da qualidade da educação no país.
Ouvimos 50 empreendedores em sete capitais do país (São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Maceió, Porto Alegre, Recife e Belo Horizonte) para responder a duas principais perguntas: quem empreende em educação no Brasil e quais os desafios ao longo dessa jornada? O resultado é uma análise profunda sobre o perfil desses empreendedores, oportunidades e riscos enfrentados ao longo da sua jornada, para atrair novos empreendimentos e também guiar organizações intermediárias de apoio neste setor.
Perfil e características dos empreendedores à frente de EdTechs no país, gatilhos para empreender no setor, rotina da jornada empreendedora, bem como problemáticas e oportunidades para guiar quem deseja desbravar e apoiar esse campo no Brasil. O relatório inclui:
Patrocínio
Instituto Inspirare